1. O que seria é a troca do display ?
				
					
				A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
				
					
				2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
				
					
				O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
				
					
				3. Quanto tempo demora a troca de display ?
				
					
				O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
				
					
				4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
				
					
				5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
				
					
				6. Fica perfeito a troca do display ?
				
					
				Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
				
					
				7. Qual é a garantia do serviço?
				
					
				A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
				
					
				8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
				
					
				Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
				
					
				9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
				
					
				Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
				
					
				Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.