1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	 
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		
			1. O que seria é a troca do display ?
			
				
			A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
			
				
			2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
			
				
			O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
			
				
			3. Quanto tempo demora a troca de display ?
			
				
			O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
			
				
			4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
			
				
			Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
			
				
			5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
			
				
			Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
			
				
			6. Fica perfeito a troca do display ?
			
				
			Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
			
				
			7. Qual é a garantia do serviço?
			
				
			A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
			
				
			8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
			
				
			Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
			
				
			9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
			
				
			Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
			
				
			Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
			
				
		 
  
 
  
	
		
			
				1. O que seria é a troca do display ?
				
					
				A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
				
					
				2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
				
					
				O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
				
					
				3. Quanto tempo demora a troca de display ?
				
					
				O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
				
					
				4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
				
					
				5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
				
					
				6. Fica perfeito a troca do display ?
				
					
				Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
				
					
				7. Qual é a garantia do serviço?
				
					
				A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
				
					
				8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
				
					
				Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
				
					
				9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
				
					
				Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
				
					
				Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
				
					
			   
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	1. O que seria é a troca do display ?
	
		
	A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
	
		
	2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
	
		
	O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
	
		
	3. Quanto tempo demora a troca de display ?
	
		
	O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
	
		
	4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
	
		
	Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
	
		
	5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
	
		
	Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
	
		
	6. Fica perfeito a troca do display ?
	
		
	Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
	
		
	7. Qual é a garantia do serviço?
	
		
	A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
	
		
	8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
	
		
	Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
	
		
	9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
	
		
	Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
	
		
	Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
	
		
  
 
  
 
	
		
			
				1. O que seria é a troca do display ?
				
					
				A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
				
					
				2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
				
					
				O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
				
					
				3. Quanto tempo demora a troca de display ?
				
					
				O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
				
					
				4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
				
					
				5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
				
					
				6. Fica perfeito a troca do display ?
				
					
				Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
				
					
				7. Qual é a garantia do serviço?
				
					
				A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
				
					
				8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
				
					
				Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
				
					
				9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
				
					
				Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
				
					
				Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
				
					
			
     
  
 
  
	
		
			
				1. O que seria é a troca do display ?
				
					
				A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
				
					
				2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
				
					
				O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
				
					
				3. Quanto tempo demora a troca de display ?
				
					
				O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
				
					
				4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
				
					
				5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
				
					
				Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
				
					
				6. Fica perfeito a troca do display ?
				
					
				Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
				
					
				7. Qual é a garantia do serviço?
				
					
				A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
				
					
				8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
				
					
				Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
				
					
				9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
				
					
				Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
				
					
				Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
				
					
			   
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.
		
			
	  
  
 
  
	
		1. O que seria é a troca do display ?
		
			
		A substituição do LCD e touch danificado (peça responsável pela imagem e toque do aparelho) por um novo, primeira linha ou original de acordo com a escolha do cliente.
		
			
		2. Se eu levar o display, a troca de display fica em qual valor ?
		
			
		O cliente trazendo o display é cobrada apenas o valor da mão de obra, que varia de acordo com o modelo do aparelho.
		
			
		3. Quanto tempo demora a troca de display ?
		
			
		O prazo é de 40 minutos a 1 hora.
		
			
		4. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mais o touch trava ou não funciona, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro com touch.
		
			
		5. Meu aparelho aparece a imagem normalmente mas possui manchas pretas na tela, o display precisa ser trocado ?
		
			
		Nesse caso temos que avaliar, dependendo da situação é possível trocar apenas o vidro.
		
			
		6. Fica perfeito a troca do display ?
		
			
		Somente a fábrica poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, porém, utilizando materiais de alta qualidade, conseguimos chegar a um resultado muito próximo da perfeição, o que impressiona a maioria dos clientes.
		
			
		7. Qual é a garantia do serviço?
		
			
		A garantia é de 6 meses e cobre o funcionamento do display. Não cobrimos garantia em caso de aparelho molhado ou quebrado. Temos também a opção de garantia estendida, consulte valores com um de nossos consultores.
		
			
		8. A garantia cobre a colocação de um display novo em caso de quebra do mesmo ?
		
			
		Não, o próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com display quebrado, Assim sendo, após a instalação do novo display, você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforço mecânico em excesso. É aconselhável usar capa e película de vidro ou 5D para proteger bem a tela, porém isto não a torna inquebrável.
		
			
		9. Estou em outro estado/cidade e não consigo me deslocar até a loja. Como proceder ?
		
			
		Para clientes de BH temos serviço de motoboy.
		
			
		Para clientes em demais regiões utilizamos o serviço de correios.