Limpar Filtros


Motorola / Lenovo

77 produtos nesta categoria
Ordenar por:
Troca de Vidro da tela Moto G8 Power Troca de Vidro da tela Moto G8 Power 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
610-651796924
5.0 stars, based on 5 review 159 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto C Troca de vidro Moto C 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
151-718530806
5.0 stars, based on 5 review 169 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto C Plus Troca de vidro Moto C Plus 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
152-995365402
5.0 stars, based on 5 review 169 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto E Troca de vidro Moto E 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
164-878865702
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto E4 Troca de vidro Moto E4 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
158-776192132
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto E4 Plus Troca de vidro Moto E4 Plus 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
159-644942001
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto E5 Troca de vidro Moto E5 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
153-890063756
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto E5 Play Troca de vidro Moto E5 Play 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
188-036026759
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto E5 Plus Troca de vidro Moto E5 Plus 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
154-088706548
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca De Vidro Moto E6 Troca De Vidro Moto E6 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
640-255815618
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de Vidro Moto E6 Play Troca de Vidro Moto E6 Play 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
643-351952494
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto G1 Troca de vidro Moto G1 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
150-087968918
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de Vidro Moto G10 Power Troca de Vidro Moto G10 Power 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
841-705105544
5.0 stars, based on 5 review 0 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto G3 Troca de vidro Moto G3 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
149-924257025
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de Vidro Moto G30 Troca de Vidro Moto G30 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
842-289209260
5.0 stars, based on 5 review 159 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto G4 Troca de vidro Moto G4 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
148-823792678
5.0 stars, based on 5 review 0 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto G4 Play Troca de vidro Moto G4 Play 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
146-130185968
5.0 stars, based on 5 review 149 Rei do Display Condition: New Em estoque
Troca de vidro Moto G4 Plus Troca de vidro Moto G4 Plus 1. Qual a diferença entre procedimento com responsabilidade da loja e responsabilidade do cliente? Responsabilidade da loja: Durante o procedimento há a remota possibilidade de o display não suportar o procedimento e ser danificado. Nessa ocasião, a empresa se responsabiliza em instalar outro display compatível com o aparelho sem alteração dos custos. Em alguns casos, não possuímos peças de reposição a pronta entrega. Em razão disso, solicita-se um tempo maior para entrega. Para que o cliente não fique desguarnecido nesse prazo, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. Responsabilidade do cliente: Nessa modalidade, caso o display seja danificado durante o procedimento, o cliente não pagará pelo serviço de troca de vidro, arcando somente com o valor da troca de tela completa. 2. Me informaram que não é possível realizar a troca de vidro. Isso procede? É possível realizar troca de vidro de qualquer aparelho, desde que o aparelho esteja em pleno funcionamento e somente com o vidro trincado. Atualmente, poucas assistências realizam esse procedimento, devido a alta complexidade e investimento em maquinários, cursos, etc. 3. Eu já tenho o vidro. Tem alguma alteração no valor do serviço? Não há alteração no valor do serviço. O vidro trata-se da parte barata. Os valores de troca de vidro são de acordo com a especificidade, peculiaridade e responsabilidade da empresa sob cada aparelho. 4. Qual o tempo para a realização do serviço? O prazo varia de acordo com o modelo e peculiaridade de cada aparelho. O prazo mínimo para realização do serviço é de 3 horas e, em alguns casos, a troca de vidro pode levar até 12 horas. 5. Gostaria de fazer o serviço, mas não consigo ficar tanto tempo sem aparelho. Como faço? Em serviços que o tempo de reparo seja superior a 6 horas, a empresa disponibiliza um aparelho reserva. (Verificar disponibilidade) 6. Meu aparelho aparece a imagem normalmente porém o touch trava/não funciona. A troca de vidro resolverá? Não. Para que seja realizada a troca de vidro, é necessário que o display (imagem) e touch estejam em perfeito estado. Em alguns aparelhos é possível realizar a troca do vidro e componente touch e manter display original. Entre em contato conosco e veja condições. 7. É seguro realizar o serviço? Sim. Estamos há anos no mercado, além de sermos especialistas em troca de vidro. Atualmente possuímos uma alta margem de acerto, entregando qualidade e seu aparelho com o display original. 8. O serviço fica perfeito? Somente o fabricante poderia gerar um resultado perfeito nos mínimos detalhes, inclusive por ser tratar de um aparelho que já possui danos. Contudo, utilizando materiais de alta qualidade e técnicos especializados, conseguimos realizar um excelente recondicionamento, o que impressiona a maioria dos clientes. 9. Como o novo vidro é fixado? Para que o vidro seja fixado, é aplicado um adesivo específico chamado cola OCA e logo após levado ao maquinário para a realização da fixação. 10. Ao realizar a troca de vidro, o aparelho perde qualidade de imagem e sensibilidade ao toque? Ao realizar a troca de vidro, troca-se apenas o vidro trincado e mantém o display original do seu aparelho. Em razão disso, todas as funções do seu aparelho são preservadas. 11. O serviço possui garantia? Sim. As trocas de vidro bem sucedidas possuem garantia de 2 anos. 12. A garantia possui cobertura em vidro trincado ? Não. O próprio fabricante do seu aparelho não concede qualquer tipo de garantia para aparelhos com vidros quebrados. Portanto, após reparo você deve cuidar bem de seu aparelho para que este não sofra novas quedas ou esforços mecânicos em excesso. Aconselha-se utilizar o aparelho sempre com capa e película para maior proteção, lembrando que isso não o torna inquebrável. 13. A garantia cobre o funcionamento do display e touch screen? Sim. Caso o serviço seja efetuado com sucesso, a garantia possui cobertura para seu display e vidro. Lembre-se que trocaremos apenas o vidro. O display e o touch screen permanecerão o original do seu aparelho. 14. Pretendo fazer a troca do vidro, porém não agora. Posso continuar usando o aparelho com o vidro quebrado? Sugere-se que realize a troca de vidro o quanto antes. Uma vez que o vidro do aparelho está trincado, ele fica susceptível a entrada de poeira e umidade que aumentam consideravelmente a probabilidade de danos no display. Caso o display pare de funcionar, será necessário realizar troca da tela completa, o que implicará em um custo muito maior. 15. Meu aparelho vai continuar resistente a água? Não. Uma vez que o aparelho sofreu qualquer tipo de dano, automaticamente ele perde a resistência a água e mesmo após o reparo, não aconselha-se que o aparelho tenha contato com líquidos e/ou vapores. 16. Gostaria de realizar o serviço, porém não consigo levar o aparelho. Como proceder? Em Belo Horizonte, possuímos sistema delivery através de motoboy. ( Consulte taxas) Para clientes de demais regiões, trabalhamos com envio pelo Correios.
147-408462299
5.0 stars, based on 5 review 0 Rei do Display Condition: New Em estoque

Você não achou o produto que procurava?


Importante! Este site pode utilizar cookies para armazenar estatísticas de visita e informações sobre sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa política de privacidade.